Estava precisando tocar o foda-se na segunda (30/08), um mal estar estranho, sensações que me pertubavam pela manhã e não me deixaram concentrar. Daí veio uma ideia que só nos momentos mais críticos alguns se sobressaem, pensei numa fração de segundos em um termo que pode ter muitos significados e que cabia perfeitamente naquele instante: FUCK OFF...
Há momentos na vida que nem tudo é estresse e trabalho, ou reclamar, sofrer, culpar quem não tem culpa, derramar lágrimas por algo que não tem sentido e motivo. Dessa reflexão de momento eu retirei a expressão que define o momento no qual procuro transformar e melhorar minha saúde mental. Pow! Pensa bem, por que estressar com uma segunda depois de um final de semana ocioso e tediante com o Faustão e CIA? (Isso é com a maioria das pessoas, acreditem tem gente que vive nessa) Por que culpar fulanos e sicranos por problemas que são apenas seus? Além do mais, se eu pensar nos problemas dos outros não me ajudará em nada! Tal como pensar na fome dos outros quando deixa comida no prato. Se eu comer tudo a fome do mundo terminará? Posso falar de milhares de coisas que vivemos e nutrimos para achar o quanto somos nada e tudo é ruim, chato, não vale a pena, pode ser verdade, mas podemos pensar diferente!?
Então, parar de reclamar e dizer que o mundo está errado e que não presta é algo previsível e futil, pois o momento de curtir a vida é agora, FUCK OFF com tudo que nos diminui, FUCK OFF para os fofoqueiros, FUCK OFF para dieta (meninas acreditem na sua beleza e deixem de fazer drama com 1 ou 2 Kg a mais), FUCK OFF para amigos que não ajudam, só atrapalham com conselhos no sense! Ou prefere cair na cilada de perder pessoas importantes por pensamentos alheios?
FUCK OFF é como HAKUNA MATATA, deixa os problemas conviverem com você, eles não o definem, talvez com eles próximos podemos resolvê-los rapidamente. Foda-se mesmo tudo aquilo que o incomoda, se tem pessoas que o diminuem e mesmo assim continuam a dizer que são amigos, o nome disso é conversa fiada.
Tomei como uma atitude diante aos meus problemas, e os questionamentos que sempre surgem ao pensar que o problema sou eu ou o mundo conspira contra mim, outra coisa que não faz sentido, pois num mundo de bilhões, sou um grão de areia e daí nem posso permitir pensar ser culpado de coisas que não fiz ou faça! Arrependimento é bobagem e desnecessário, o tempo perdido não se recupera, brigas e discussões são atraso de vida. FUCK OFF para tudo que atrapalhe o desenvolvimento pessoal e até mesmo o amor próprio.
Acreditar em si é o meio mais curto para encontrar-se e perceber que tens um mundo a conhecer. As pessoas por mais diferentes que sejam sempre possuem algo para mostrar. Sempre que houver as diferenças não se pode pensar em distância e preconceitos. FUCK OFF para todos os FDP e MTF que não usam a cabeça de uma maneira mais limpa e clara da realidade e não deturpada com ideologias e doutrinações furadas!
Aqui inicio um movimento, claro que ele é uma ideia pessoal, mas adiante estarei explorando melhor isso, tem mais exemplos pessoais para mostrar!
Então aquele que gostar da ideia, diga para si mesmo no momento de aperto e dúvida:
FUCK OFF!



Nenhum comentário:
Postar um comentário